Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Explicando o blog

Vocês devem estar se perguntando: Porque "Posts de uma Mente Meio Sã"?


Bem, todo mundo que eu conheço me acha meio anormal. Meus amigos, meus colegas de escola, de faculdade e de trabalho, meus professores e até a minha família. Uma das únicas exceções é minha mãe. Ela me acha super normal e me ama do jeito que eu sou. (Pense na pessoa sortuda que eu sou de ter uma mãe assim. Beijo mãe.)


É gente, eu amo a minha mãe.


Mas vamos voltar ao assunto da minha anormalidade.
Sabe por que que todo mundo me acha anormal: porque eu gosto de estudar, nunca reprovei, nunca fiquei de recuperação, nunca colei (é sério isso), entendo as coisas facilmente sem ter feito curso (daqui a pouco vocês vão ver eu expert em blog), porque eu aos 21 anos nunca namorei nem beijei, porque eu não saio a noite e chego de manhã e etc.
Enfim, porque eu não faço o que toda garota na minha idade faz. (Mas todo mundo sabe o destino de boa parte das meninas que fazem o que eu não faço. Deixa quieto!) 


Por isso, se sou eu quem faz as postagem, então, o blog só podia ter esse nome.


Agora vocês devem estar se perguntando: E de que trata o blog?


Ele trata de todas as coisas que eu gosto: livros, músicas, filmes, séries, o minha futura profissão (Bibliotecária), minha cidade querida e tudo mais que surgir na minha cabeça.


Espero que gostem do meu blog e estejam livres para dar sugestões e para criticar, afinal, o diálogo é fundamental na vida.


Beijos de uma mente meio sã.

Um comentário:

  1. Ok! Vim visitar seu blog! Nós somos bem parececidas ( mas eu sou mais nova,rs(16 anos))
    Também não namoro e nunca beijei (o que é bem raro na minha idade) Sei lá, acho q tem q esperar a pessoa certa. E sobre "ficar" (acho ridiculo) sei lá acho que a pessoa não deve ficar perguntado pra outra " você me ama? (quer ficar comigo?) Ama e pronto, não tem que perguntar...(minha opinião é claro). e Sobre colar, eu fui obrigada a colar!Por que o professor encinou a gente a fazer a cola! e quem não fizesse levava negativo, eu sou tão boa aluna q até a minha cola era uma das melhores ( eu lembro q naquele dia o Professor tava confirindo quem trouxe cola daí a diretora chegou e ele pedia " O Trabalinho", antes dela chegar era "a colinha fashion,Tem que ser fashion!". Boa sorte no Seu blog e Muito Sucesso, quando tiver banner me avisa que eu quero fazer parceria Ok! O meu você já sabe...

    ResponderExcluir