Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resenha: Para sempre tua - Penny Jordan - DL 24/12

Tema do Mês de Fevereiro: Romance de banca

Livro: Para sempre tua.
Título original: Compaign for loving.
Autora: Penny Jordan.
Editora: Nova Cultural.
Ano de publicação (Brasil): 1987
Coleção: Sabrina, nº 487
Edição: 1
Onde encontrar: Mercado livre
Preço: 5,00
Sinopse: DEPOIS DE SEIS LONGOS ANOS, BLAKE REAPARECIA PARA ATORMENTAR DIANA!
DIANA JAMAIS PODERIA VOLTAR A VIVER AO LADO DO HOMEM QUE AMAVA!

Diana mal pôde acreditar nos próprios olhos quando viu a filha Judy, de cinco anos, correr em sua direção ao lado de um desconhecido e gritar, feliz: "Este é meu pai !"
O choque foi tão grande que ela pensou não poder resistir. Então aquele homem era Blake! Como estava diferente do rapaz que há seis anos a trocara pela carreira e por lindas mulheres, abandonando-a grávida! Por que voltara? Para acabar de novo com sua paz?
Motivo porque escolhi ler: Porque queria ler um livro de banca convencional com um casal apaixonado mas com algumas desavenças.
Sobre o que é a história: É sobre Diana, uma jovem que foi abandonada grávida pelo marido e que teve que criar a filha Judy sozinha. Sua vida estava indo bem até se juntar a Charles para impedir que Caroline Travers venda um patrimônio histórico da cidade para construtores mal intencionados. Para deixar a vida de Diana mais confusa, o marido volta como se nada tivesse acontecido, todo amoroso com a filha e querendo a esposa de volta como se ele é que tivesse sido abandonado. Isso não seria problema, afinal, Diana ainda era apaixonada por Blake e eles agora poderiam ficar juntos. O problema é: Blake está morando alugado em uma das propriedades de Caroline. Muito suspeito. Para Diana, ele só está ali para fazê-la desistir da briga com Caroline. A suspeita piora quando eventos desagradáveis começam a acontecer na vida de Diana e Blake faz de tudo para convencê-la a sair de vista por um tempo, além de sempre ser visto com Caroline. Como descobrir de que lado está Blake? Mantendo-se perto dele. O difícil para Diana será manter o foco na investigação e não correr para os braços do marido.

Personagens: Diana, Blake, Judy, Caroline, Charles, Sarah e outros.

Opinião sobre a capa: Bonita. Representa um casal apaixonado com na história.
Do que gostei: Do suspense se Blake era ou não era do mal. Tinha horas que eu tinha certeza que ele era mal e outras que tinha certeza que era bom.

Do que não gostei: Da Diana passar o livro inteiro pensando naquilo toda vez que via o marido.

Nota final: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário